Arrombou e furtou a Secretariaa do Meio Ambiente de Mucuri e acabou preso pela Polícia Militar

Arrombou e furtou a Secretariaa do Meio Ambiente de Mucuri e acabou preso pela Polícia Militar
abril 17 17:00 2016 Imprimir Este Artigo

Mucuri

Foi preso na manhã deste sábado, dia 16 de abril e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Wesley Mascarenhas Rios, de 22 anos, que disse residir na praça Antônio Dionísio de Oliveira, nº 34, na cidade de Capela do Alto Alegre-Ba., pelo fato de o mesmo ter arrombado e furtado produtos da Secretaria do Meio Ambiente de Mucuri.

Após arrombar uma das janelas do prédio, segundo a polícia, Wesley conseguiu furtar  um adaptador, um GPS e um binóculo.

Em posse das características do suspeito os policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotador no Pelotão de Mucuri, saíram em diligências e pouco tempo depois localizaram e prenderam o elemento numa praça próxima de onde cometera o crime.

Com Wesley Mascarenhas Rios, de 22 anos, além dos produtos furtados, os militares apreenderam uma pequena marreta, ferramenta usada para forçar a abertura da janela da Secretaria.

No fim da manhã o acusado e os materiais foram apresentados à sede da 8ª Coorpin e as últimas informações dão conta que o indivíduo acaba de ser indiciado por crime contra o patrimônio e permaneceu preso à disposição da Justiça.

(Por Tyago Ramos)Teixeira News

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.