Cipe-Mata Atlântica fecha “boca de fumo”, detém quatro e apreende grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas

Cipe-Mata Atlântica fecha “boca de fumo”, detém quatro e apreende grande quantidade de drogas em Teixeira de Freitas
abril 08 15:18 2016 Imprimir Este Artigo

mulheres presas

Também foram apreendidos no interior da “boca de fumo”, um revólver marca Rossi, calibre 32, municiado com 04 cartuchos intactos, uma pistola da marca Dala, calibre 22, com 04 cartuchos intactos, um rolo de sacos plásticos, normalmente usados para embalar drogas, dois cordões prateados, uma pulseira prateada, um instrumento usado para dividir maconha conhecido como deschavador, além de telefones celulares e fitas adesivas.

No interior da residência foram presos Bianca Souza de Oliveira, de 19 anos, Sara de Jesus Santos, 25 e apreendida uma menor de apenas de 14 anos. Chegou a ser detido um rapaz de 21 anos, que seria usuário. Ele chegou a ser ouvido, assinou termo na polícia e depois foi liberado.

iandd1Instantes depois das prisões e apreensões, todo o material, bem como os acusados, acabaram sendo conduzidos e apresentados ao delegado Marco Antônio Neves, titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde as prisões e apreensão em flagrante foram lavradas. As duas maiores vão responder por tráfico e associação ao tráfico, enquanto a menor teve lavrado um auto de apreensão em seu desfavor e será apresentada ao Ministério Público.

O delegado Marco Antônio continua investigando o caso, pois se for provado a pessoa que era dona do ponto usado para comercialização dos entorpecentes, ainda deve responder pelo crime de corrupção de menores. As indiciadas devem ser recambiadas nos próximos dias ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde devem permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos) TeixeiraNews

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.