Ousadia: Duplo assassinato à luz do dia a 300 metros da Companhia de Polícia Militar de Itabatã

Ousadia: Duplo assassinato à luz do dia a 300 metros da Companhia de Polícia Militar de Itabatã
abril 24 17:39 2016 Imprimir Este Artigo
DUPLO A 01

Foto: R3news.com

Dois jovens foram assassinados por volta de 08h30min, deste domingo 24 de abril de 2016, numa área entre os bairros Jardim do Eucalíptos (ou Vila da Suzano), e Bela Vista, nas proximidades da Rua Sete Lagoas em Itabatã, município de Mucuri, extremo Sul da Bahia. A surpresa dos moradores do local foi ainda maior pela ousadia autor ou autores do crime, que foi cometido a menos de 300 metros da sede da 89° CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar.

As vitimas são Rafael de Jesus da Conceição de 19 anos, conhecido como Erê, natural de Argolo, Município de Nova Viçosa-BA e Leonardo Silva Medeiros, 24 anos, natural de Pedro Canário-ES.  Ambos com passagens pela polícia, Leonardo e Rafael residiam à Rua Pedra Azul no Bairro Bela Vista, próximo ao local onde ocorreu o duplo assassinato, com características de execução, já que tanto Leonardo quanto Rafael, foram mortos com tiros na cabeça.

DUPLO A 04

Foto: R3news

Segundo informações de uma fonte que preferiu não se identificar, Rafael teria convidado o amigo Leonardo para fumarem maconha na “chácara” (como chamavam o local onde ocorreu o crime). O convite teria sido feito quando Leonardo teria apertado as pontas dos dedos polegar e indicador, gesto comum entre usuários da droga, que significa fazer uso de maconha.

Um deles teria passado em um bar próximo, comprado dois palitos de cigarro e juntos saíram em direção ao local. Alguns minutos depois, os moradores das imediações ouviram o barulho de dois disparos de arma de fogo, em seguida, os corpos foram localizados, já sem vida.

DUPLO A 02

Foto: R3news.com

As primeiras informações apontam para um suspeito com quem Leonardo teria tido uma discussão neste sábado (23), envolvendo uma jovem que também residiria no local. O suspeito teria ameaçado uma das vítimas, dizendo inclusive, que ainda na madrugada desse domingo eles acertariam as contas.

Segundo relatou ao R3news uma tia de Leonardo, por diversas vezes havia aconselhado o sobrinho a abandonar a vida do crime, mas ele insistia em continuar. “Foi preso por diversas vezes e não ouviu a quem só queria o melhor para ele. Agora não há mais o que fazer”, disse a tia da vítima.

DUPLO A 03

Foto: R3news.com

Uma guarnição da Policia Militar, comanda pelo Tenente Lousada, isolou e preservou o local até a chegada da equipe de Polícia Técnica. O perito Paulo Libório e sua equipe, acompanhados pelo delegado Jorge Nascimento, responsável pelo plantão regional na 8°Corpin de Teixeira de Freitas neste fim de semana, fizeram o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Teixeira.

R3news: Rubens Floriano e Cristiano Santana 

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.