Três fugitivos de Eunápolis morrem em confronto com a polícia; Outros três permanecem foragidos

Três fugitivos de Eunápolis morrem em confronto com a polícia; Outros três permanecem foragidos
abril 21 22:04 2016 Imprimir Este Artigo

FUGITIVOSTrês dos seis detentos que fugiram do Presídio de Eunápolis na madrugada de segunda-feira do último dia 18 de abril, acabaram morrendo em confronto com policiais civis e militares, que desenvolvem uma operação conjunta visando recapturar os fujões.

De acordo com informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Eunápolis (CIPM), o confronto ocorreu na tarde desta última terça-feira (19), no bairro Sapucaeira, na região norte da cidade e além de dos três que tombaram, um quarto fugitivo conseguiu escapar. Dois menores suspeitos foram apreendidos.

Os mortos foram identificados como Valdivan Mendes de Jesus, traficante oriundo de Porto Seguro, André Ferreira da Silva Santos e Isângelo de Jesus Santos. Com eles os policiais apreenderam uma submetralhadora calibre 380, dois revólveres, sendo um calibre 32 e o outro 38, pouco mais de 300 gramas de drogas e R$ 160,00 em espécie. Os três ainda chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis (HRE), mas não resistiram.

O quarto preso que escapou chamaria John Kennedy, enquanto os nomes dos outros dois ainda não foram divulgados. A polícia continua mobilizada para recapturar os fugitivos.

Fonte: Teixeiranews (Por Ronildo Brito)