Bravura: Capitão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas reage a assalto. Um bandido morto, outro ferido e um preso

Bravura: Capitão da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas reage a assalto. Um bandido morto, outro ferido e um preso
maio 05 16:27 2016 Imprimir Este Artigo

pm Ba

O Capitão Ícaro Coutinho, lotado na 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, viveu momentos de intensa adrenalina e perigo na tarde de quarta feira, (04), na Rua José Peroba no Bairro Stiep, na capital baiana.

Segundo informações, Capitão Ícaro Coutinho sofreu uma tentativa de assalto em Salvador, quando foi abordado por 03 elementos armados.

O militar, reagiu a ação criminosa e acabou baleando 02 dos criminosos, e prendendo o terceiro. Os baleados, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado e um dos marginais acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade médica.

O segundo baleado, identificado como sendo Valmir Mota de Jesus, 33 anos, está internado e não corre risco de morte. Já o terceiro suspeito, foi encaminhado para a 9ª delegacia na Boca do Rio, também na capital baiana.

O ato de preparo e bravura do Capitão da PM, foi destaque em diversos jornais da Bahia. O militar, apesar do risco que sofreu, não se feriu.

Fonte: Opovonews

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.