Morre vereador de Mucuri Nego da Embasa

Morre vereador de Mucuri Nego da Embasa
maio 28 19:24 2016 Imprimir Este Artigo

vilson_luiz-396x330Faleceu na manhã deste sábado, 28 de maio 2016, o vereador licenciado do município de Mucuri, Vilson Luis Martins (Nego da Embasa-PR).  Exercendo seu primeiro mandato como vereador, Vilson havia sofrido um acidente automobilístico no dia 06 de fevereiro, período de carnaval.  O capotamento ocorreu num trecho da estrada vicinal de acesso à Nova Viçosa, que liga à rodovia BR 418, passando pelo povoado de Cândido Mariano indo até à localidade de Costa do Atlântico, entre os municípios de Mucuri e Nova Viçosa.

Na noite do acidente o vereador viaja em companhia da esposa, que saiu ilesa. Já Nego da Embasa fraturou a coluna e ficou paraplégico. Socorrido a Itabatã e em seguida a Teixeira de Freitas onde permaneceu numa unidade de terapia intensiva do Hospital Municipal, chegando a apresentar melhoras significativas, que deixaram os familiares e amigos otimistas quanto á sua recuperação. Mas no final da manhã deste sábado (28), o organismo do edil deixou de responder aos tratamentos culminando em sua morte.

carro nego

Até o fechamento dessa matéria o corpo do vereador licenciado Vilson Luiz Martins, o Nego da Embasa, ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas, para onde foi levado após o óbito. As informações de pessoas próximas à família são de que o velório e o sepultamento serão no próprio distrito de Taquarinha (Três Corações ), base eleitoral e onde morava o vereador.

Por Rubens Floriano