Brigões enfrentam militares de Itabatã e possibilitam fuga de menor que atirou garrafa na viatura

Brigões enfrentam militares de Itabatã e possibilitam fuga de menor que atirou garrafa na viatura
junho 05 16:16 2016 Imprimir Este Artigo

Brigões

Na noite deste sábado, dia 4 de junho, durante rondas no bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito de Mucuri, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram surpreendidos por um menor nas imediações de um bar, quando o mesmo arremessou uma garrafa contra a guarnição.

Imediatamente os militares pararam a viatura e tentaram apreender o infrator, momento que acabaram sendo atacados por dois elementos, identificados como Fábio Pinto de Almeida, de 33 anos e Anderson Neves Dias, 29, ambos moradores do próprio distrito de Itabatã, que tentaram agredir os militares, possibilitando a fuga do menor.

Segundo os policiais que prenderam os dois valentões, Fábio, além de resistir à ação, ainda aplicou socos e pontapés, sendo obrigado o uso da força.

Mais tarde, já dominados e algemados, Fábio e Anderson acabaram sendo conduzidos e apresentados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde ficaram presos. As últimas informações dão conta que os dois vão responder por desacato.

Fonte:teixeiranews

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.