Moradores incendeiam carro da Eco 101 após atropelamento e morte de idosa

Moradores incendeiam carro da Eco 101 após atropelamento e morte de idosa
junho 02 15:46 2016 Imprimir Este Artigo

eco 101

Uma idosa de 78 anos morreu atropelada na BR 101, em Jaguaré, Norte do ES, na noite desta quarta-feira (1º). O atropelamento foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 20h05, no quilômetro 100, em Barra Seca.

A PRF informou que o veículo que atropelou a vítima fugiu do local e não foi identificado. Mas moradores disseram que foi uma carreta carregada de celulose. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, onde foi identificado como sendo de Adelice Santos Sampaio.

Revoltados, populares atearam fogo em um veículo da Eco 101, concessionária que administra a rodovia. A empresa confirmou que o veículo foi incendiado. A BR 101 foi interditada no trecho e um longo congestionamento se formou nos dois sentidos.

De acordo com a PRF, às 3 horas desta quinta-feira (2), o trânsito fluía pelas laterais nos dois sentidos. A Eco 101 informou que o trânsito permanece desviado para o acostamento no trecho.

Fonte:gazeta

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.