Bandidos assaltam sede do MP-BA no município de Luís Eduardo Magalhães

julho 28 22:13 2016 Imprimir Este Artigo

Um grupo de homens armados invadiu a sede do Ministério Público da Bahia (MP-BA) em Luís Eduardo Magalhães, Bacia do Rio Grande, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com o Subcomandante da 80º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Tenente Arlindo, um grupo armado rendeu o vigilante da unidade e outros funcionários da administração.

As vítimas do crime informaram a polícia que foram conduzidas para dentro de uma sala enquanto os bandidos subtraíam seus bens. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes levaram um revólver calibre 38 (que era do segurança da sede), dois notebooks, dois aparelhos celulares e R$80,00. Nenhum dos promotores de Justiça estavam no local no instante da invasão.

Não há mais informações a respeito do número de suspeitos envolvidos, ou de suas características físicas. Além da 80ª CIPM, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado) e a Delegacia de Polícia do Município estão investigando o caso. Ao Bahia Notícias, a assessoria de comunicação do MP-BA garantiu que ninguém ficou ferido, e que não divulgaria maiores informações para não prejudicar as investigações do caso. Até a publicação dessa nota, ninguém foi preso.

Fonte: bahianotícias