Dois presos acusados de estupro dão pinote do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Dois presos acusados de estupro dão pinote do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
julho 23 12:58 2016 Imprimir Este Artigo

Até esse sábado, dia 23 de julho, os detentos Marcos da Silva Santos e Walter do Nascimento, presos por estupro, continuam com paradeiro incerto. Os dois conseguiram fugir enquanto realizavam atividades laborativas no interior do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), momento que teriam conseguido enganar os agentes penitenciários e escaparam.

Conforme informou em nota o tenente coronel Osíres Cardoso, diretor geral da unidade, a ausência dos dois presos foi percebida no fim da tarde desta última quinta-feira, dia 21 de julho e logo em seguida o caso foi comunicado às polícias Militar e Civil. Cardoso ainda disse que instaurou procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga e as possíveis responsabilidades.

Apesar das intensas buscas realizadas durante todo o dia e noite desta sexta-feira, dia 22, os apenados não foram localizados. Quem souber de qualquer informação acerca do paradeiro dos fujões pode ligar para as polícias Militar e Civil, através dos telefones 190 e 197, respectivamente.

Fonte:Teixeiranews(Por Ronildo Brito)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.