Filha de Beira-Mar é pré-candidata a vereadora no Rio

Filha de Beira-Mar é pré-candidata a vereadora no Rio
julho 09 15:01 2016 Imprimir Este Artigo

A filha do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, é pré-candidata a vereadora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com o jornal Extra, a dentista Fernanda Costa se filiou ao Partido Progressista (PP) e deve se candidatar à Câmara local.

No perfil que tem no Facebook, Fernanda postou uma foto em que convocava pessoas a apoiá-la no evento em que se lançou como pré-candidata, ocorrido na quarta-feira (6): “Informamos que a comunidade do Dois Irmãos recebe carinhosamente a presença do pré-candidato a prefeito do município, José Camilo Zito, onde o mesmo apresentará seu planejamento de governo para Duque de Caxias e para nossa comunidade. Também estaremos apresentando o pré-lançamento da pré-candidatura à vereadora da Dra. Fernanda Costa. Você que faz parte da equipe, veste a acamisa e acredita em nossa ideologia não deixe de comparecer. Sua presença é fundamental”.

Condenado por tráfico de drogas, Beira-Mar cumpre pena por tráfico no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ainda de acordo com o jornal, Beira-Mar é acusado de controlar a venda de cocaína e de maconha na cadeia.

Fonte: Bahia Notícias