Homem mata a companheira menor de idade e depois tenta o suicídio na Bahia

Homem mata a companheira menor de idade e depois tenta o suicídio na Bahia
julho 18 18:40 2016 Imprimir Este Artigo

O crime aconteceu na manhã deste último domingo, dia 17 de julho, na rua Joana Angélica, bairro Bandeirante, em Itabela, quando Gilson Batista da Silva, de 29 anos, matou a sua companheira, Ana Paula Santos, 15, dando-lhe um tiro de garrucha na cabeça e logo em seguida tentou se matar com dois disparos, sendo um no ouvido e o outro na boca. O estado de saúde do assassino é grave.

Na casa onde aconteceu a barbárie os policiais militares do Pelotão de Itabela, unidade que é vinculada à 7ª CIPM de Eunápolis, encontraram a garrucha calibre 22 e ao lado da arma estavam seis cartuchos intactos e outros deflagrados.

Segundo testemunhas, a menor morto residia no distrito de Monte Pascoal e teria perdido um filho de Gilson há cerca de 20 dias. O motivo do crime seria ciúmes.

Após o levantamento cadavérico e perícia de local o corpo de Ana Paulo foi removido ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. O assassino permanece internado em Itabela.

Fonte:Teixeiranews

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.