Jovem baleado em Itabatã não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Jovem baleado em Itabatã não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
julho 15 14:50 2016 Imprimir Este Artigo

13664775_799855586780784_1009065077_n

No fim da tarde desta quinta-feira, dia 14 de julho, deu entrada em estado grave no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), o jovem Paulo Henrique Gonçalves Batista, de 24 anos conhecido como “PH”, vítima de disparos de arma de fogo em Itatabã, distrito de Mucuri. Assim que chegou à unidade de saúde teixeirense já vindo transferido do Hospital São José, em Itabatã, Paulo Henrique foi internado num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas mesmo diante dos cuidados médicos, acabou não resistindo e veio a óbito.

de acordo com informações no dia 05 de fevereiro deste ano, Paulo Henrique já havia sofrido uma tentativa de homicídio na época PH  foi alvejado por três tiros em Itabatã, ele também foi socorrido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia.

Por volta das 21h de quinta feira 14 de julho os parentes do rapaz morto compareceram à 8ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin), onde registraram uma ocorrência policial comunicando a morte. Imediatamente a delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na unidade, assinou guia autorizando a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e até mesmo os detalhes do ataque ainda estão sendo levantados pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Mucuri.

Fonte: teixeiranews (Por Ronildo Brito)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.