Segurança do prefeito de Mucuri bate o carro em cavalo e está em estado gravíssimo

Segurança do prefeito de Mucuri bate o carro em cavalo e está em estado gravíssimo
julho 06 23:49 2016 Imprimir Este Artigo

O policial aposentado Eusvani Areias Araujo, popularmente conhecido como “Juquinha”, morador do bairro Gazzinelândia em Itabatã, atropelou um cavalo com o veículo em que viajaca, no início da noite  desta quarta-feira 07 de Julho. O acidente aconteceu na BR 101, próximo ao Trevo de Mucuri. Ao bater contra o cavalo Juquinha perdeu o controle do seu veiculo, um Fiat grand Siena branco e caiu em uma ribanceira.      Com o impacto do capotamento Juquinha que não usava o sinto de segurança, foi arremessado para fora do veículo.

JUQUINHA CARRO

carro que Juquinha dirigia

O policial da reserva trabalha como segurança e motorista do prefeito de mucuri-BA Paulo Alexandre Matos Griffo, o Paulinho de Tixa. Juquinha foi socorrido em estado gravíssimo, para o hospital São José em Itabatã e em seguida transferido  para Teixeira de Freitas.

Com a noticia do acitente muitas pessoas foram à unidade hospitalar, em busca de mais informações. Juquinha é muito bem quisto  em Mucuri, houve vários pedidos de orações da parte de familiares e amigos do policial da reserva.

Por: Cristiano Santana

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.