Jovem morre carbonizado após bater carro em árvore em São Mateus – ES

Jovem morre carbonizado após bater carro em árvore em São Mateus – ES
setembro 09 13:17 2016 Imprimir Este Artigo

Um jovem de 23 anos morreu carbonizado em um acidente na noite desta quarta-feira (7), na zona rural de São Mateus, Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, Raphael da Silva Carnielli perdeu o controle do Toyota Corolla que dirigia e se chocou contra uma árvore. Após a colisão, o veículo pegou fogo.

O acidente ocorreu por volta das 19 horas, em uma estrada de chão. Um amigo contou aos policiais que Raphael havia saído da localidade de São Pio com destino ao km 41. Ele seguia com o seu carro atrás e tentou retirar Raphael do Corolla, quebrando o vidro da janela do carona, mas não conseguiu pois a vítima estava presa às ferragens e desacordada.

O amigo disse ainda que tentou acordar a vítima várias vezes, mas não conseguiu. Depois disso, ligou para a Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros. Quando os policiais chegaram ao local, o Corolla, placas MSQ-8882, do município de Jaguaré, estava em chamas com o jovem dentro. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo, mas a vítima já encontrava-se carbonizada.

Ainda segundo o amigo, Raphael estava pescando com ele na tarde desta quarta-feira (7). Após a perícia, o veículo foi entregue a um familiar da vítima. O parente disse à PM que a vítima morava em um sítio na comunidade 18, Km 47.

Fonte:Gazeta

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.