Enteado: Polícia Civil esclarece homicídio e prende assassino em Teixeira de Freitas

Enteado: Polícia Civil esclarece homicídio e prende assassino em Teixeira de Freitas
outubro 04 16:06 2016 Imprimir Este Artigo

Na madrugada desta terça-feira, dia 4 de outubro, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do delegado Willian Telles, conseguiu identificar o autor do homicídio de Valdeberg Bispo de Santana, ocorrido na noite anterior.

A equipe de investigação e o delegado Willian Telles analisaram a cena do crime e as primeiras versões colhidas no local, essas passadas por vizinhos, davam conta de uma possível discussão no interior da casa onde estava a vítima, pouco antes de sua morte. Com isso houve a dedução da participação do próprio enteado de   Valdeberg na execução do ato criminoso.

Na sede da 8ª Coorpin, para onde foi conduzido o enteado da vitima, depois de confrontado sobre detalhes do fato, o acusado  confessou o crime, dando como motivação uma desavença com o padrasto por causa da discussão entre ele e sua mãe.  Valdeberg também teria repelido o enteado pelo mesmo ter sido acusado de receptação.

O acusado Vitor Souza recentemente foi preso e autuado por receptação de uma motocicleta. Autuado em flagrante o assassino confesso, segundo o delegado Willian Telles, permanece preso à disposição da Justiça. 

Fonte:Teixeiranews(Por Ronildo Brito)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.