Jovem sai de festa em Teixeira de Freitas e morre ao bater carro em árvore na BR-418

Jovem sai de festa em Teixeira de Freitas e morre ao bater carro em árvore na BR-418
outubro 01 14:40 2016 Imprimir Este Artigo

O grave acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, dia 01 de outubro, na rodovia BR-418, próximo ao trevo de Posto da Mata e a vítima fatal foi o jovem Carlos Henrique Alves dos Santos, de 23 anos, que dirigia uma veículo Chevrolet Astra, de cor prata, placa LOR-0767, licenciado em Nanuque-MG., quando teria cochilado ao volante e o carro acabou invadindo a pista contrária e colidiu frontalmente numa árvore.

Com a força do impacto, Carlos Henrique, que dirigia o carro, morreu na hora, enquanto um amigo dele de prenome Lucas, que estava no banco do carona, sofreu graves ferimentos e foi socorrido ao Hospital Santa Amélia, em Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o rapaz havia participado de um evento festivo numa casa de shows em Teixeira de Freitas e estava indo deixar o amigo em Posto da Mata, de onde seguiria logo depois para Nanuque-MG., onde morava em companhia da família.

Pouco tempo depois do acidente o corpo acabou removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Velório e sepulto devem acontecer na cidade mineira.

Fonte: Teixeiranews (Por Ronildo Brito)

 

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.