Servidor de Queimadas descobre conta de campanha do PSD em seu nome

Servidor de Queimadas descobre conta de campanha do PSD em seu nome
novembro 13 17:53 2016 Imprimir Este Artigo

Servidor do município de Queimadas, na região sisaleira do estado, José Messias Silva Sena busca explicações da Caixa Econômica e da Comissão Provisória do PSD sobre a abertura de uma conta de campanha que usa seu CPF e seu nome em uma conta de campanha do partido. Segundo informações do site Calila Notícias.

Sena descobriu o fato na última terça-feira (8), quando foi a agência da Caixa em Queimadas para retirar um extrato e o gerente informou que ele tinha outra conta aberta na agência de Ibotirama, no Vale de São Francisco, a 600 km da cidade. A comissão provisória do PSD é presidida pela prefeita de Morpará, Edinalva Almeida, que teria abertura da conta.

queimadas-2

“Fui no site do TSE imprimir a comissão provisória do PSD de Morpará e vi que ela é realmente presidente do partido. Quero saber quem estar envolvido com essa fraude, a Caixa, a prefeita ou o partido?”, afirmou.

Sena afirma que vai acionar a Justiça contra a Caixa e a prefeita de Morpará, solicitando esclarecimentos. Ele afirma já tem documentos que comprovam a abertura da conta, a presidência da Comissão Provisória e a documentos que teriam sido assinados supostamente pela prefeita e por ele.

Fonte: BN Foto: Calila Notícias