Homem é assassinado com golpe de facão em Posto da Mata

Homem é assassinado com golpe de facão em Posto da Mata
janeiro 30 11:34 2017 Imprimir Este Artigo

Na tarde deste domingo, dia 29 de janeiro, um homem foi morto com um golpe de facão no pescoço na Rua Margarida, bairro Primavera, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Trata-se de Diones de Jesus Rodrigues, de 24 anos, natural de Pedro Canário – ES.

O crime chocou os moradores do bairro, devido á brutalidade e execução em plena tarde de domingo. Segundo informações de populares o crime foi motivado por ciúmes, já que o Diones estaria tendo um caso com a esposa do suspeito de ter cometido o homicídio, um homem de prenome “Ari”, que fugiu do local logo após o assassinato.

O plantão regional da 8º Coorpin – Coordenadoria Regional de Polícia do Interior foi acionado e um inquérito será instaurado, para a investigação do crime pela equipe do delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

Por Cristiano Santana

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.