Homem morre afogado ao tomar banho em represa em Itabatã

Homem morre afogado ao tomar banho em represa em Itabatã
janeiro 29 22:42 2017 Imprimir Este Artigo

A tragédia aconteceu na manhã de domingo 29-01 em uma represa nos fundos do Bairro Cidade Nova, próximo ao perímetro urbano do distrito.

A vítima de prenome Hélio, era morador da Rua Holanda no próprio bairro onde aconteceu o acidente. Segundo informações de populares Hélio estava na represa em companhia de familiares e amigos, quando pegou o filho e adentrou em uma parte mais funda da represa, sua a esposa chegou a pedir que ele voltasse para a margem, mais quando tentava retornar começou a se afogar, como estava com o filho de a penas 5 anos nos ombros, Hélio conseguiu empurra o filho para uma parte mais rasa.

Os amigos perceberam a situação e conseguiram retirar a criança, mas retornarem na tentativa de socorrer Hélio, já não conseguiram avista-lo. O corpo de hélio foi encontrado horas depois do acontecido e removido para a casa as família, onde aguardaram a chegada do IML de Teixeira de Freitas, mas como a perícia não chegou, o corpo acabou sendo removido por um preposto, para os exames periciais.

Da redação do R3news

  Article "tagged" as: