Estudante desaparece após sair para encontrar com o namorado

Estudante desaparece após sair para encontrar com o namorado
fevereiro 22 16:17 2017 Imprimir Este Artigo

O coração de Juliene da Silva Zampiere bate aflito com a falta de notícias da filha Nathalia Zampiere, 19 anos, desde a manhã do último sábado (18). A estudante saiu para ir visitar o namorado, mas não chegou ao destino e desde então não retornou para a casa.

A mãe de Nathalia conta que a jovem acordou cedo no sábado para visitar o namorado que mora em Nova Carapina, na Serra. “Ela saiu da casa onde moramos em Vila Garrido, Vila Velha, por volta das 9 horas e deveria voltar às 19 horas”, lembra.

Como Nathalia não retornou no horário marcado, Juliene conta que entrou em contato com o namorado da jovem, que revelou que ela não chegou na casa dele. Preocupada, a família iniciou as buscas, mas não teve sucesso.

“Não consigo nem comer de tão aflita com a falta de notícias. Meu coração diz que esteja aonde estiver, ela está bem e Deus a está protegendo. Mas sofro em não saber o paradeiro dela”, desabafa a mãe.

A família está divulgando o desaparecimento da jovem também nas redes sociais. Caso tenha notícias do paradeiro de Nathalia, entre em contato com a família no telefone (27) 9 9980-3227 ou 9 9692-0629.

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.