HOMEM “ROUBA” AMBULÂNCIA CAUSA PÃNICO NO TRÂNSITO DE POSTO DA MATA E ITABATÃ

by Rubens Floriano | 14 de março de 2017 19:34

Na tarde desta terça-feira (14), um homem com perturbações mentais causou pânico nas ruas e avenidas  centrais  dos distritos de  Posto da Mata, em Nova Viçosa e Itabatã, Já no município de Mucuri, cidades distante aproximadamente 20 KM uma da outra.

Por volta das 15h00min populares solicitaram apoio de uma ambulância para levar o homem,  que fazia ameaça da transeuntes nas imediações da Avenida Marechal Castelo Branco, em Posto da Mata. As informações são de que ele utilizava pedaços de madeira e ferro entre outros objetos para atentar contra quem dele se aproximasse.

Uma ambulância comunitária chegou ao local e enquanto os profissionais tentavam imobilizar o homem, ele conseguiu, num movimento rápido, entrar no veículo de socorro e sair em disparada. A PM que já havia sido informada, seguiu o fujão por toda a extensão da avenida principal, que corta o centro de Posto da Mata, até chegar à BR 418, mais 05 KM aproximadamente até a BR 101 e cerca de 15 KM até o distrito de Itabatã.

FUJÃO 2[1]

No trajeto, o homem fazia uso da buzina da Ambulância, não se sabe se por não saber usar a sirene, enquanto mantinha o giroflex ligado. Freadas bruscas, sustos, condutores  foram obrigados a sair com seus veículos para o acostamento,  e a perseguição seguiu até as avenidas  Minas Geais e Amazonas, no centro de Itabatã.

Três viaturas da 89ª CIPM  seguiam a ambulância conduzida pelo homem, que insistia em não obedecer às ordens para parar, os policias então efetuou alguns disparos em direção aos pneus do veículo e mesmo assim a fuga continuou em direção a Avenida Marieta Gazinelli, onde conseguiram capturar o homem que foi conduzido ao hospital São José em Itabatã.

Com Informação: R3News.com

Endnotes:
  1. [Image]: http://r3news.com/wp-content/uploads/2017/03/FUJÃO-2.jpg

Source URL: http://r3news.com/2017/03/homem-rouba-ambulancia-causa-panico-no-transito-de-posto-da-mata-e-itabata/