Mulher é encontrada morta em Itabatan

Mulher é encontrada morta em Itabatan
março 07 21:43 2017 Imprimir Este Artigo

Na manhã desta terça-feira 07 de março, por volta das 11:00 horas foi encontrado o corpo da senhora Maria da Conceição da Conceição de 40 anos moradora do bairro Cidade Nova em Itabatã, distrito de Mucuri-BA.

Segundo informações de um dos filhos da vítima, que estava em Mucuri desde o período de carnaval, ao chegar em casa percebeu que o portão estava trancado pelo lado de fora, ele então resolveu pular o muro da residência.

Ao se aproximar da porta percebeu que havia sangue na soleira da porta, o jovem então correu para a janela e se deparou com o corpo da mãe, já em estado de decomposição. Ele então foi ao batalhão da Polícia Militar que o acompanhou até a referida residência. Com a constatação da veracidade dos fatos, a Polícia Técnica foi acionada para proceder com o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Devido ao estado de decomposição do corpo não foi possível identificar no local com que tipo de instrumento Maria da Conceição foi golpeada. Havia sinais de luta no interior da casa e a polícia não descarta a participação do marido no crime, juntos a 1 ano e meio o casal já havia discutido por várias vezes por ciúmes, informações ainda dão conta de uma discursão do casal ocorrido no período dos festejos carnavalesco.

Maria da conceição era mãe de 4 filhos, sendo dois maiores e dois menores de idade, o Ex-marido de Maria conhecido como escapola também foi assassinado no mês de Dezembro em São Mateus-ES.

Por: Cristiano Santana e Gerson Leal, Foto: Noticiaemdia

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.