Após falha no motor, caminhão fica pendurado em ribanceira da BR 101

Após falha no motor, caminhão fica pendurado em ribanceira da BR 101
maio 30 19:28 2017 Imprimir Este Artigo

Uma carreta ficou pendurada numa ribanceira da BR-101, entre o viaduto de São Mateus e o Rio Cricaré, Região Norte do Espírito Santo, após o veículo sofrer uma pane no motor. O motorista não se feriu porque pulou do veículo quando percebeu que não conseguiria retomar o controle da direção.

De acordo com uma testemunha, o acidente aconteceu por volta de 1h30 desta terça-feira (30). Ela relata que o motor teve um problema e desligou. Em seguida, o freio estacionário da carreta foi acionado, mas também sofreu uma falha e não funcionou.

Segundo a testemunha, quando o motorista percebeu que não conseguiria controlar mais a carreta, decidiu pular e, logo em seguida, o veículo ficou pendurado em uma ribanceira. “A sorte é que ficou ali, porque para baixo do morro está cheio de casas. Imagina se destrói tudo?”, questionou.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de São Mateus, a carreta ainda está no local e a carga de duas toneladas de paletes de celulose, que está presa, deve ser retirada por um guindaste. Durante a operação, o Km 65 da BR 101 será interditado por pelo menos uma hora. A previsão é começar a retirar da carga por volta de 12h30.

Fonte:Gazeta

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.