Dona de casa dá martelada na cabeça de irmã durante velório da mãe no ES

Dona de casa dá martelada na cabeça de irmã durante velório da mãe no ES
maio 09 15:28 2017 Imprimir Este Artigo

Uma dona de casa de 36 anos tentou matar a irmã de 43 anos durante o velório da própria mãe, no distrito de Anutiba, zona rural de Alegre, na região do Caparaó no Estado do Espirito Santo na madrugada desta terça-feira (09). Elas não se falavam e tinham um desentendimento há muitos anos. A briga desencadeou uma confusão generalizada entre as famílias das envolvidas.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe morava com a filha Elisângela Cerqueira de Oliveira no distrito de Anutiba e, logo após o falecimento da idosa, o velório ocorreu na residência delas. Por volta das 2h, a outra irmã chegou para se despedir da mãe e elas começaram a discutir e se agredir fisicamente. No calor da discussão, Elisângela pegou um martelo e golpeou a irmã na cabeça.

Testemunhas contaram que, após a agressão, a vítima desmaiou. Muito sangue saía do ferimento. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia Jesus Maria José, em Guaçuí, onde permanece internada.

Elisângela permaneceu no velório e foi detida pela Polícia Militar, que a encaminhou para a delegacia de plantão. “Ela alega que agiu em legítima defesa e que teria sido agredida primeiro pela irmã. A suspeita estava com escoriações no pescoço e vai ser encaminhada para exame de lesão corporal”, disse o delegado de plantão Fábio Machado.

O delegado ainda disse que a suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal grave. “Entrei em contato com o hospital e o médico me disse que ela correu risco de morte. Como no meu entendimento ela não queria matar a irmã, ela foi autuada por lesão corporal grave”, finalizou.

A suspeita foi encaminhada para o Presídio Feminino de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte:Gazeta

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.