POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO, MAS CAMINHONEIRO DE POSTO DA MATA CONTINUA DESAPARECIDO

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHÃO, MAS CAMINHONEIRO DE POSTO DA MATA CONTINUA DESAPARECIDO
maio 23 16:31 2017 Imprimir Este Artigo

A Polícia Militar encontrou, em uma oficina de pintura em Travessão de Campos, o caminhão Mercedes Benz, cujo motorista e proprietário, Everaldo Coutinho Fontes de 44 anos, morador de posto da mata – BA, está desaparecido desde terça-feira, 16/05. O último paradeiro do caminhoneiro foi a comunidade de Santa Ana, próximo a Travessão de Campos, quando ia fazer uma entrega de carvão.

O caminhoneiro continua desaparecido.  Além do caminhão, a PM recuperou a carga de carvão, aproximadamente 550 sacos de 25 kg cada, e mais trinta catracas de amarração.

Caminh Carvão

A operação policial foi por volta das 14h40m, desta segunda-feira, 22/05, na Rua José Benvindo da Rosa, em Travessão de campos.

Por determinação da Maré 8, o Grupo de Ações Táticas (GAT) procedeu ao local, onde estava  o caminhão com chassi remarcado e descaracterizado, pintado com outra cor. Ao invés de branco, o veículo agora está na cor laranja.

Após indagados, os suspeitos informaram que um caminhoneiro, a mando da vítima, no dia 18/05, deixou o caminhão para pintura. Disseram, ainda, que na oficina foi realizado somente o serviço de pintura do veículo. Todos foram ouvidos e liberados.

As Polícias Civil e Militar seguem na investigação.