Criança de 12 anos era estuprada pelo professor desde os 11 anos em Mucuri

Criança de 12 anos era estuprada pelo professor desde os 11 anos em Mucuri
junho 29 12:25 2017 Imprimir Este Artigo

Foi preso na tarde da ultima terça feira, 27 de  junho, o professor Alessandro da Silva Cartacho de 44 anos, acusado de estupro contra uma aluna de 11 anos.

O crime foi descoberto por policiais que participaram de palestras na escola  Raul Gazzinelli que a vítima estudava. Para atrair a criança, o professor prometeu aulas de reforço escolar e disse a garota que ela não precisava pagar nada pelas aulas que nunca aconteceram, disse a aluna ao Conselho Tutelar e à polícia.

Durante a palestras realizadas nas escolas  pela polícia sobre o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), um dos tenentes pediu o celular dos alunos, ao verificar o celular da vítima, o tenente descobriu as mensagens que o professor enviava para a aluna.

Na delegacia de polícia civil de Mucuri par aonde foi levado após sr preso, o professor confessou os abusos que começaram quando a criança tinha apenas 11 anos, hoje ela está com 12 anos.  A criança passou por exames que comprovaram os abusos. .

Em nota, a PM informou que tem realizado um ciclo de palestras que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas do município.

O professor pedófilo será transferido para Teixeira de Freitas, onde vai responder pelos seus crimes. A polícia está investigando se tem outras crianças vítimas do professor pedófilo.

Informações(Bahiaextremosul)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.