Jovem capixaba morre em acidente automobilístico na BR-101, em Mucuri

Jovem capixaba morre em acidente automobilístico na BR-101, em Mucuri
junho 19 11:40 2017 Imprimir Este Artigo

O grave acidente aconteceu por volta das 15h deste domingo, dia 18 de junho, no 937 da BR-101, em território do município de Mucuri e acabou vitimando fatalmente o motorista de um veículo Hyundai i30, de cor preta, placa policial MTX 6924,. O veículo de passeio colidiu com um caminhão Ford Cargo 1319, placa ODO-6393, carregado de PVC.

No caminhão estavam o condutor Verônimo Silveira Amorim, de 42 anos e o ajudante Jorge Paulo Amorim, que se feriram sem gravidade. Já o motorista do i30, Samuel Gomes dos Santos, de 23 anos morreu no local, Samuel era muito conhecido na região e filho de uma família tradicional em Conceição da Barra – ES.

A PRF informou que o Hyundai i30 seguia no sentido Posto da Mata – Conceição da Barra-ES., quando o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.

i30d-1200x545_c

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Próximo de onde aconteceu a batida existe um buraco, que pode ter sido a causa para perda da direção do carro menor.

Fonte: Teixeiranews

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.