Identificado o corpo encontrado próximo a Divisa da Bahia com ES

Identificado o corpo encontrado próximo a Divisa da Bahia com ES
julho 24 17:26 2017 Imprimir Este Artigo

O corpo de um homem, que foi encontrado morto em uma estrada vicinal, que liga a BR 101, ao distrito de 31 de Março (Divisa), no município de Mucuri/BA, foi identificado por familiares. O corpo foi encontrado por populares na manhã da última sexta-feira (21), com vários tiros na cabeça, e também com alguns hematomas pelo corpo. Em seguida, a Polícia foi acionada.

Após a Polícia Militar e Civil ser acionadas, o corpo foi removido ao IML, mediante autorização do delegado titular de Mucuri, Samuel Neto, e estava na Câmara Fria do IML até a manhã deste domingo, 23 de julho, quando foi reconhecido por familiares.

A vítima foi identificada como sendo Carlos Moreira Fidelis, 43 anos de idade, natural do Prado, mas, que estava morando no Distrito de Montinho, em Itabela. Segundo informações passadas por familiares da vítima, teria pegado um mototaxi na cidade de Itabela, e o piloto percebeu que eles estariam sendo seguidos por um veículo, e que o piloto da moto teria comentado com ele que estavam sendo seguidos.

“O que está acontecendo, tem um carro atrás da gente, o que é isso, eu vou parar, eu vou parar”, disse o mototaxista. O Carlos teria dito ao mototaxista:  “Não para não, não para não, corre, anda, vai logo”. O motoboy então jogou a moto na lateral da estrada, caindo os dois, e correu para dentro do mato. Já o Carlos foi pego pelos ocupantes do veículo, que não foram identificados pelo mototaxista, e tomaram rumo ignorado.

Tal fato aconteceu na manhã da última quinta-feira (20), sendo o corpo encontrado a mais de 150 quilômetros de onde ele foi pego pelos suspeitos. Foi orientado aos familiares registrar a ocorrência dos fatos na Delegacia de Polícia de Itabela, para que possa ser investigado a motivação e autoria do crime. O corpo foi entregue aos familiares para os procedimentos de liberação para velório e sepultamento.

Informações (Liberdadenews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.