Três acusados de tráfico de drogas são presos em Posto da Mata

Três acusados de tráfico de drogas são presos em Posto da Mata
julho 19 17:58 2017 Imprimir Este Artigo

Policiais militares da 89ª CIPM, lotados no Distrito de Posto da Mata, estavam realizando ronda ostensiva, quando avistaram três suspeitos, que ao perceberem aproximação da viatura passaram a ter atitudes suspeitas. Os policiais, então, resolveram abordá-los, quando foi encontrada com os mesmos certa quantidade de entorpecentes.

Presos em pdm drogas

Os policiais militares realizaram a prisão dos suspeitos, e os conduziram para a sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados ao delegado do Plantão Regional, Manoel Andreetta, que após ouvir os policiais, ouviu os acusados, identificados como, Maicon Oliveira Ramos; Luís Fernando dos Santos Krygsman e Igor Barros Welffgramscer, vulgo “Patati”. Todos são maiores de idade, e moradores daquela comunidade.

Com eles foram encontrados uma porção média de substância tipo erva “maconha”, que estava enrolada em papel laminado; 10 porções da mesmo entorpecente em saquinhos plásticos, prontos para venda, e mais 16 pedras de “crack”, também já ensacoladas e prontas para a comercialização. O delegado Manoel Andreetta flagranteou os acusados nos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas, sendo por tráfico e associação ao tráfico.

Os acusados foram conduzidos à carceragem da 8ª COORPIN, no qual ficarão à disposição da Justiça da Criminal do Município de Nova Viçosa. O inquérito será remetido para a Delegacia Territorial daquele município, para a delegada de polícia, Waldiza Fernandes, que se encarregará pelos desdobramentos e conclusão do caso.

 

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.