Adolescente morre ao cair da moto em acidente na BR 101

Adolescente morre ao cair da moto em acidente na BR 101
agosto 08 15:50 2017 Imprimir Este Artigo

Um acidente de moto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto na BR 101, logo depois da cidade de Itabela, vitimou a jovem de 16 anos, Karla Magno Ramos.

Karla estava na garupa da moto que era conduzida pelo seu namorado, Renato Almeida de Souza. A adolescente chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito assim que deu entrada no Hospital Frei Calixto.

Informações da Polícia Militar constam que o namorado da jovem, Renato também se feriu no acidente, mas fugiu do hospital após o receber os primeiros socorros. Ele ainda é acusado de ter retirado a moto do local do acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) só foi informada do acidente à tarde, por volta das 14h30. Segundo informações da PRF, Renato que conduzia a moto teria perdido a direção e passou reto em uma curva.

O IML de Eunápolis já liberou o corpo da adolescente para o velório e sepultamento que acontecerá no distrito de Monte Pascoal.

Fonte: Bahiaextremosul

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.