Armados: Dois são presos acusados de cometer assaltos em Itabatã e Posto da Mata

Armados: Dois são presos acusados de cometer assaltos em Itabatã e Posto da Mata
agosto 23 15:43 2017 Imprimir Este Artigo

Dois homens armados, acusados pela prática de vários assaltos no último final de semana, nos distritos de Itabatã e Posto da Mata, foram presos pelos policiais das 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Jonathas Dias dos Santos, de 39 anos e Túlio Lourenço Galdino, 21, segundo a polícia, cometiam os delitos a bordo de uma moto e fazendo o uso da arma de fogo.

Várias vítimas estiveram na sede da 89ª CIPM durante o final e semana e passavam sempre as mesmas características dos acusados. De imediato todos os Pelotões da Companhia foram acionados, sendo que no último assalto, os suspeitos acabaram cercados e abordados.

Com eles havia uma um revólver calibre 32, o qual ameaçavam as vítimas. Os dois envolvidos confessaram ser autores dos assaltos e foram encaminhados à Polícia Civil. Os dois vão responder por assalto à mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Informações (Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.