Ex-presidiário é preso em posse de maconha em Nova Viçosa – BA

Ex-presidiário é preso em posse de maconha em Nova Viçosa – BA
agosto 28 16:18 2017 Imprimir Este Artigo

Durante a tarde deste último sábado, dia 26 de agosto, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Nova Viçosa, compareceram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde apresentaram Uatila de Jesus Santo, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com os militares eles estavam em rondas pela Avenida Oceânica, no centro da cidade, quando foram informados por populares, que em uma bar próximo ao banco do Bradesco, um indivíduo estava em atitude suspeita. Em posse da informação os policiais resolveram fazer a abordagem e durante revista pessoal, foram localizadas 6 buchas de maconha em seu poder.

Ainda durante a abordagem os militares questionaram se o acusado possuía passagem anterior, quando o mesmo admitiu ter cumprido pena de 4 anos, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), por acusação de furto e tráfico de drogas.

Com a descoberta, Uatila recebeu voz de prisão e depois acabou sendo conduzido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece preso à disposição da Justiça. As últimas informações dão conta que Uatila foi indiciado por tráfico de drogas.

Informações (Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.