Homem é morto com golpes de facadas no pescoço ao sair de festa na Bahia

Homem é morto com golpes de facadas no pescoço ao sair de festa na Bahia
agosto 12 18:12 2017 Imprimir Este Artigo

Luciano Leandro de Jesus de 38 anos, casado, morador de Vila Velha – ES foi morto por volta de 4h30 deste sábado no circuito da festa de aniversário da cidade de Itanhém Bahia.

Segundo informações, a última banda tinha acabado de tocar quando a confusão começou, Luciano tentou apaziguar uma discussão entre um amigo e um desconhecido quando o assassino se aproximou por trás e desferiu vários golpes no pescoço com uma arma branca (faca).

Luciano era natural de Itanhém, mais morava no Espírito Santo, há mais de 20 anos, trabalhava como segurança patrimonial. Em março de 2014, o irmão de Luciano foi assassinado vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e teve o corpo carbonizado, segundo a polícia na época.

Segundo informações, o autor do crime era alto, magro e usava calça branca e blusa preta, como a ação foi muito rápida, não deu para ver o rosto do assassino. A polícia está investigando ocaso.

Informações (Bahiaextremosul)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.