Passageira de ônibus que saiu de Teixeira de Freitas é presa com 1,5 kg de maconha em Posto da Mata

Passageira de ônibus que saiu de Teixeira de Freitas é presa com 1,5 kg de maconha em Posto da Mata
agosto 19 21:24 2017 Imprimir Este Artigo

Na manhã deste sábado, dia 19 de agosto, após uma denúncia anônima dando conta que uma mulher transportava drogas em um ônibus que saiu de Teixeira de Freitas e seguida para o distrito de Posto da Mata, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), montaram uma operação e prenderam a acusada em flagrante.

Segundo o major Anilton Almeida, comandante da 89ª CIPM, foi realizado um bloqueio policial e após abordagens aos passageiros, foi encontrado em posse de Carolaine da Conceição Franco, um tablete grande de maconha, pesando 1,5 kg de maconha.

Em seguida à descoberta, a acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Subdelegacia da Posto da Mata. Como a unidade policial não possui celas específicas para mulheres,  Carolaine deve ser recambiada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Informações (Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.