Terreiro de candomblé sofre vandalismo em Lauro de Freitas

Terreiro  de candomblé sofre vandalismo em Lauro de Freitas
agosto 13 16:33 2017 Imprimir Este Artigo

Um ataque sofrido por um terreiro de candomblé em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), é investigado pela Polícia Civil. Segundo o Correio, uma mãe de santo, que não quis se identificar, prestou queixa neste sábado (12) na 27ª Delegacia (Itinga).

O terreiro em questão, que é novo e está em obras, foi alvo de vandalismo na semana passada. No local, foram encontradas pichações com a mensagem ‘O sangue de Jesus tem poder’. Um folheto de divulgação do Congresso das Testemunhas de Jeová também foi achado no espaço. Ainda segundo a reportagem, a mãe de santo, autora da queixa à Polícia, também contou que as paredes e os quartos dos orixás foram pichados com a mensagem da mesma igreja. A religiosa aguarda a conclusão das investigações e cobra punição do autor do delito, além da reparação dos danos.

A delegada de plantão Celinei Pinto Ramos, responsável pelo caso, disse que irá investigar os crimes de intolerância religiosa e racismo.

BN – Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.