Mais um crime bárbaro choca população de Nova Viçosa

Mais um crime bárbaro choca população de Nova Viçosa
setembro 19 16:35 2017 Imprimir Este Artigo

Na manhã desta terça-feira (19-09), o corpo de André Ricardo Costa Borges de 48 anos, foi encontrado, ao lado de um carro incendiado, numa estrada vicinal em meio a uma plantação de eucalipto. A informação sobre o local ainda não é precisa, mas declarações de populares dão conta de que seria na região entre as comunidades de Bela Vista e Rio do Sul, ambas no próprio município de Nova Viçosa.

André é filho de uma comerciante do trevo de Posto da Mata, cruzamento entre as rodovias BRs 101 e 418. Ele trabalhava a alguns anos como moto-taxista e é também o proprietário do veículo Peugeot 207, de placas ainda não identificadas encontrado queimado ao lado do corpo.

Chamou a atenção os requintes de crueldade identificados na cena do crime, já que a vítima, além de ter o corpo incendiado, teve o rosto desfigurado, não se sabe se por arma de grosso calibre ou por algum outro objeto contundente. Não há registros publicados de envolvimento de André em atos ilícitos, as informações de conhecidos são de que ele gozava de boa relação social, tendo muitos amigos.

A Polícia Civil trabalha com o apoio da Polícia Militar fazendo os primeiros levantamentos, para que por meio de inquérito, consiga chegar a indícios que permitam identificar e prender o criminoso ou criminosos que cometeram mais esse crime no município de Nova Viçosa.

Por: Rubens Floriano /Imagem destacada (Whatsapp)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.