Presidente do PTB em Nova Viçosa, ex-vereador Toninho recepciona deputado Federal Benito Gama

Presidente do PTB em Nova Viçosa, ex-vereador Toninho recepciona deputado Federal Benito Gama
outubro 23 01:11 2017 Imprimir Este Artigo

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa (2015/2016), Antônio Santana (Toninho do Açougue – PTB), recepcionou na tarde desde domingo (22), o deputado federal pela mesma sigla, Benito Gama. Um almoço oferecido por Toninho, que preside o PTB no município de Nova Viçosa, foi realizado no espaço de eventos da Pousada Marinas, no distrito de Posto da Mata.

Benito Gama destinou, a pedido do então vereador Toninho, uma emenda parlamentar para investimento no município de Nova Viçosa. O valor da emenda é de 400 mil reais e foi direcionada à área da Saúde. “Volto a Nova Viçosa de cabeça erguida, num momento em que os municípios precisam muito de apoio. Sei que o prefeito vai empregar da melhor forma esse recurso, que foi solicitado por Toninho, para ajudar a melhorar a vida do cidadão de Nova Viçosa. Estou aqui porque entendo que é preciso uma maior aproximação entre Brasília e o povo, entre os políticos e a população,” disse Gama.

“Considero esse um momento de grande importância, pois hoje não tenho mandato, mas o deputado que apoiei está aqui, horando um compromisso que fizemos com o povo de Nova Viçosa”, disse Toninho. O empresário do ramo de hortifrutigranjeiros disse ter esperança no retorno do crescimento do País, e por consequência, de Nova Viçosa. “Precisamos de emprego e renda. É a única maneira de darmos dignidade ao cidadão. Ele trabalha, ganha o seu dinheiro, sustenta a sua família e tudo fica resolvido. Estamos tentando novas emendas com o deputado Benito para ajudarmos ainda mais o nosso Município,” completou.

Participaram do almoço amigos e correligionários políticos de Toninho e Benito Gama, como os ex-prefeitos de Nova Viçosa Márvio Mendes e Odilair de Carvalho, médica Dra. Daniele, o vereador Djalma Evandro, os empresários Jorge Kuã, Sérguei dos Postos Catavento, Rosildo da Bello Fruit, Leléo do Mamão, entre outros políticos e amigos. Benito Gama presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI que culminou com a cassação do ex-presidente Fernando Collor de Mello e também a CPI dos Anões do Orçamento. Ele chegou ao distrito de Posto da Mata por volta do meio dia, e permaneceu até por volta das 15:30Hs.

Da redação (R3news.com)

Print this entry

  Article "tagged" as:
  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.