Carreteiro é interceptado e sequestrado por assaltantes que levaram sua Scânia em Mucuri

Carreteiro é interceptado e sequestrado por assaltantes que levaram sua Scânia em Mucuri
novembro 26 14:49 2017 Imprimir Este Artigo

Um caminhoneiro residente na cidade de Guarapari, na região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, foi sequestrado e roubado na madrugada deste sábado (25/11), quando dormia na cabine da sua carreta no pátio do Posto Mucuri, adjacente do distrito de Itabatã e da Fábrica da Suzano Papel e Celulose, no município de Mucuri, onde carregaria a Scânia de celulose no amanhecer do dia.

Segundo a vítima, os três homens bateram na cabine e armados de pistolas, lhe levaram para uma plantação de eucalipto no porta-malas de um carro pequeno, onde lhe deixaram com as mãos amarradas, levando todos os seus documentos pessoais, documentos da carreta e o seu aparelho de celular marca Samsung.

O sequestro foi para lhe roubar a sua carreta Scânia, modelo P420 de 8 eixos, de cor branca, Placa de Aluguel PXJ-3744, licenciada em Teixeira de Freitas – BA. Após se desvencilhar das amarraduras já no final da madrugada, ele conseguiu ajuda de um carreteiro que puxava madeira de eucalipto da zona rural, que te levou até o trevo da Suzano, de onde buscou ajuda da polícia e na 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, promoveu o registro policial do ocorrido.

Informações (Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.