JOGO DAS ESTRELAS TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM PEDRO CANÁRIO

JOGO DAS ESTRELAS TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM PEDRO CANÁRIO
novembro 25 14:51 2017 Imprimir Este Artigo

Um ano se passou e a partida beneficente “Jogo das Estrelas” ganhou forma e chega a segunda edição. Além da presença do atleta Mádisson Souza, que mais uma vez confirmou sua participação, jogadores de expressão nacional também participarão do evento, como é o caso do Fabinho Capixaba, com passagens por Palmeiras, Coritiba, Avaí, Criciúma e outros clubes do Brasil, o atleta vem para abrilhantar ainda mais a festividade.

O evento será realizado, no dia 10 de dezembro, no Estádio Osman Santana Moura a 2ª Edição do Jogo das Estrelas em Pedro Canário, evento beneficente idealizado, pelos amigos Rimarck Teixeira e Naian Queiroz.

FUTEBOL E SOLIDARIEDADE

Na 1ª Edição o evento contou com a presença do atleta Mádisson Souza, que na ocasião atuava pela equipe do Rio Branco/ES. Com passagens por Fluminense/RJ, Cabofriense/RJ, CRB/AL e vários outros clubes do Brasil. Madisson, que é canariense abrilhantou o evento que foi realizado no dia 11 de dezembro de 2016 e arrecadou mais de 1300 kilos de alimentos que foram destinados a famílias carentes do município.

Outros jogadores estarão presentes no evento: Flávio de Oliveira atacante do Vitória/ES, com passagem pelo Trijullanos da Venezuela e diversos outros clubes do ES, Robinho, atleta referencia no Beach Soccer Capixaba, sendo bicampeão estadual em 2009 e 2015, com passagem pela Seleção Capixaba, seu filho Rodrigo Sabará que atualmente defende as cores do Bahia nas categorias de base e Wivisson, outro atleta do Beach Soccer campeão em 2015.

A velha guarda do futebol canariense também marcará presença com a participação de jogadores que brilharam com a camisa da Associação Atlética Canário, como é o caso de Adilson (Pai do atleta Mádisson), Ronaldo Feliciano, Orlandinho e Fernando Batalha, jogador que atuou pelo Fluminense/RJ, na década de 1980.

A essência da partida foi mantida com a temática de uma rivalidade nacional: de um lado os Amigos de Rimarck Teixeira, com o uniforme do Sociedade Esportiva Palmeiras e do outro lado os Amigos de Naian Queiroz, com o uniforme do Clube de Regatas Flamengo. A rivalidade é mantida só dentro das quatro linhas, pois fora há muita solidariedade e amor ao próximo.

O campeão municipal 2017 fará um pré-jogo contra o Flá-Canário (Torcida Organizada do Flamengo em Pedro Canário). Além de muito futebol, o evento contará também com praça de alimentação, e feira de saúde com aferição de pressão, glicemia e distribuição de preservativos, uma parceria dos organizadores com a Secretaria Municipal de Saúde.

“Reunir os amigos para um jogo de fim de ano com o intuito de arrecadar alimentos para as famílias necessitas, nos faz refletir e nos mostra que o mundo pode sim ser melhor, desde que façamos nossa parte”, destacou Rimarck Teixeira, a importância do jogo em nome da organização do evento.

Por fim, a organização agradeceu todos os parceiros, patrocinadores, amigos, jogadores que abrilhantarão essa 2ª Edição do Jogo das Estrelas.

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.