Polícia Militar estoura “boca de fumo” e encontra submetralhadora e pinos de cocaína

Polícia Militar estoura “boca de fumo” e encontra submetralhadora e pinos de cocaína
novembro 09 12:19 2017 Imprimir Este Artigo

Na última terça-feira (07), policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri, foram informados de que nas proximidades da Embasa, uma residência vinha sendo usada como ponto de comercialização de drogas  (boca de fumo). Os militares saíram em diligências até o local, e ao se aproximarem do imóvel, perceberam um indivíduo na porta, que ao notar a aproximação da viatura da polícia, correu em direção a um manguezal .

Perseguindo o suspeito, os militares encontraram 02 pinos de “cocaína” e, no interior do imóvel encontraram uma sacola contendo 187 pinos vazios, utilizados para acondicionar a droga para comercialização no “varejo”. No local foram encontrados documentos de suspeitos e também 01 televisão Philco LED, de 32 polegadas. Os militares realizaram rondas e buscas e em continuidade à ocorrência, retornou ao local para uma busca mais minuciosa, e encontraram outro suspeito.

Após revista, os militares encontraram em posse do suspeito, um carregador e uma arma de fogo artesanal, tipo submetralhadora 9 milímetros, conhecida como “macaquinha”, usada por facções que atuam em favelas do Rio de Janeiro. A arma, que tem um grande poder de destruição, estava com o mecanismo em pleno funcionamento, podendo realizar disparos. O indivíduo foi identificado como sendo, Antônio de Jesus Fernandes. Os materiais e a arma foram apreendidos e, juntamente com o suspeito, apresentados na Delegacia Territorial de Mucuri.

Com informações liberdadenews

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.