Vereador convoca sociedade para ação e indica projeto canil municipal em Pedro Canário – ES

Vereador convoca sociedade para ação e indica projeto canil municipal em Pedro Canário – ES
novembro 25 12:50 2017 Imprimir Este Artigo

Uma reunião simples e marcada pela força da sociedade civil organizada deu início ao Projeto Canil Municipal, idealizado a partir de uma indicação do vereador Denis Amâncio, mas que ganhou relevância popular, devido ao engajamento de simpatizantes com a causa de defesa e amparo aos cães e gatos.

Com a intenção de garantir a integridade dos animais, bem como controlar o número que cresce de forma desordenada. Na ocasião foi criada uma pauta com medidas e ações e imediatas, com a finalidade de resolver questões pontuais, como alimentação de animais e agendamento de visitas a projetos semelhantes, já existentes em Boa Esperança e São Mateus.

Após as visitas será criado um programa de castração dos cachorros para evitar a proliferação de animais nas ruas. Para esse programa, algumas parcerias serão firmadas com o Poder Público Municipal, bem como profissionais e voluntários.

Para a viabilidade do projeto, os envolvidos podem contribuir financeiramente ou com trabalho voluntário. ”O importante é que todos tenhamos consciência de que o projeto é nosso e temos igual responsabilidade sobre ele, e unidos vamos conseguir ajudar nossos animais a ter uma vida mais digna e saudável”, pontuou Denis.

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.