ACUSADOS DE ASSALTAR A LOJA NAYPHONE CELULARES EM ITABATAN E ATERRORIZAR A REGIÃO SÃO PRESOS PELO PETO

ACUSADOS DE ASSALTAR A LOJA NAYPHONE CELULARES EM ITABATAN E ATERRORIZAR A REGIÃO SÃO PRESOS PELO PETO
dezembro 27 20:01 2017 Imprimir Este Artigo

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após informação de uma tentativa de roubo seguida de homicídio tentado contra uma loja de celulares da cidade, iniciaram uma série de incursões e após muito tempo de buscas, conseguiram prender Vítor Nolasco da Silva, de 19 anos, residente no Residencial Costa Filho, Breno Silva de Jesus, 19, morador da Rua Galdino Alves de Lima, no Bairro Ouro Verde e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade. Eles estavam a bordo de um veículo Peugeot 207, de cor prata, placa policial JRP-9143, licenciado em Jequié-Ba.

Na tentativa de roubo contra a loja de celulares um dos criminosos efetuou dois disparos contra um cliente do estabelecimento comercial, que teria feito um apelo aos mesmos para não cometerem o crime. Um dos tiros acertou o homem de raspão na perna. Os três foram abordados pelos militares do PETO no Bairro Colina Verde, na região norte de Teixeira de Freitas.

Na sexta-Feira 22 os acusados entraram a uma Loja de celulares (Nayphone celulares) no centro de Itabatan, distrito de Mucuri-Ba e anunciaram o assalto, segundo a proprietária da loja os indivíduos levaram 27 aparelhos celulares, e logo depois, fugiram no mesmo carro no qual foram detidos.

Com o trio foram apreendidos, além do veículo, um revólver calibre 32, com número de série 2365, municiado com quatro cartuchos, sendo dois intactos e dois deflagrados, além de cordões, celulares, um relógio e R$ 150,00 em espécie. O veículo usado pelos acusados, segundo a polícia, foi usado no assalto contra a Loja da Vivo, crime ocorrido recentemente em Teixeira de Freitas e um aparelho celular Samsung J5 Pro, apreendido com um deles, fora roubado em Itabatã, distrito de Mucuri. Um dos acusados também é investigado pela prática de um homicídio.

Após oitivas a delegada Andressa Carvalho, de plantão na 8ª Coorpin, indiciou Breno Silva de Jesus, de 19 anos, por homicídio tentado. Ele foi o responsável pelos disparos durante a tentativa de assalto.

Em relação aos outros dois acusados, sendo um maior e o outro menor de idade, foram entregues do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), que segue investigando o caso. Num aparelho apreendido com o trio foram constatadas em um grupo privado de WhatsApp montado por eles, gravações de mensagens com planejamento em ações criminosos, desde assalto a um posto de combustível, até explosão de caixas eletrônicos. Todas as possibilidade estão sendo investigadas.

Informaçoes (Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.