Dois são presos comandando “boca de fumo” em Mucuri

Dois são presos comandando “boca de fumo” em Mucuri
dezembro 05 15:12 2017 Imprimir Este Artigo

Durante rondas ostensivas no Bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri, policiais da Rondesp Sul avistaram dois suspeitos, que ao perceberem a presença das duas viaturas caracterizadas, demonstraram nervosismo, e tentaram fugir do local. Durante a abordagem os militares encontraram em poder dos suspeito oito buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização.

Logo depois os policiais seguiram com os dois acusados até uma residência, na Rua Rio Bonito, localizada no mesmo Bairro Triângulo Leal, onde foram apreendidos 155 gramas de crack e uma balança de precisão. Em seguida à descoberta os dois foram conduzidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

As últimas informações dão conta Vandegleison Gonçalves dos Santos, de 19 anos e Isaque dos Santos Oliveira, o “Índio”, 19, foram indiciados por tráfico de drogas. Em depoimento ao delegado Maderson Dias, os dois confessaram que já tinham sido presos por acusação de roubo no próprio município de Mucuri.

Informações(Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.