HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CONVENIÊNCIA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PEDRO CANÁRIO – ES

HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CONVENIÊNCIA DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PEDRO CANÁRIO – ES
dezembro 06 12:27 2017 Imprimir Este Artigo

O homem identificado como sendo, Nilo Pedro Espagnol, foi assassinado a tiros dentro da loja de conveniência de um posto de combustível no município de Pedro Canário,  Norte do Espirito Santo. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 05 de Dezembro.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, dois homens armados chegaram em uma moto preta e adentraram ao estabelecimento, chamaram a vitima pelo nome e em seguida  dispararam vários tiros contra o homem  que morreu no local. Depois dos vários disparos os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado

Nilo era gerente da antiga empresa Licafé, hoje Blend Coffee, localizada as margens da BR 101, Posto Corujão em Itamaraju.

Em 2010 Nilo se envolveu em uma ação da Polícia Federal denominada “Operação Broca” que investigou a sonegação de 400 milhões num suposto esquema de vantagens tributárias ilícitas.

A Operação Broca, realizada em conjunto por Receita Federal, Ministério Público e Polícia Federal, desbaratou um suposto esquema de obtenção de vantagens tributárias ilícitas por parte de empresas de exportação e torrefação de café. A fraude, identificada pela Receita Federal, resultou num prejuízo aos cofres públicos superior a R$ 400 milhões.

As causas do assassinato de Nilo até o momento são desconhecidas.  A polícia do Espirito Santo deverá abrir inquérito para investigar o crime.

Print this entry

  Article "tagged" as:
  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.