“Marcelo Matador” é apontado como autor de mais um crime em Nova Viçosa

“Marcelo Matador” é apontado como autor de mais um crime em Nova Viçosa
dezembro 28 11:07 2017 Imprimir Este Artigo

A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pela delegada Waldiza Fernandes, concluiu recentemente as investigações acerca do assassinato de Daniel Ferreira de Souza, o “Pipito”, crime ocorrido no último dia 27 de outubro, no Distrito de Posto da Mata. O autor do crime, segundo ficou apurado, foi Marcelo dos Santos Santana, o “Marcelo Matador”, de 18 anos de idade, natural de do Prado.

As novas investigações desenvolvidas após a prisão de Marcelo, concluíram que o elemento também é responsável pelo homicídio tentado contra um rapaz conhecido por “Soninho”, crime também ocorrido em Posto da Mata. Marcelo ainda é acusado de tentar matar outro desafeto em sua cidade de origem e esse teria sido o motivo do mesmo ter se mudado para Posto da Mata.

As investigações coordenadas pela delegada Waldiza Fernandes apontam ainda que “Marcelo Matador” assassinou “Pipito” em companhia de um comparsa, que está sendo procurado. O nome do segundo acusado não foi revelado para não atrapalhar as investigações.

Informações(Teixeiranews)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.