Menina de 13 anos é encontrada morta com pés e mãos amarrados

Menina de 13 anos é encontrada morta com pés e mãos amarrados
dezembro 20 11:12 2017 Imprimir Este Artigo

Uma menina de 13 anos foi assassinada em São Mateus, Norte do Espirito Santo. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em um matagal com marcas de tiro e machucados. A vítima também estava com os pés e as mãos amarrados juntos nas costas.

O crime foi registrado pela PM na tarde desta segunda-feira (18), no final da Rua São José, bairro São Pedro. Moradores disseram aos militares apenas que tinham visto a garota pela manhã, por volta das 9 horas. A perícia foi acionada e constatou um tiro na nuca e outro nas costas da vítima. Ela morava em Jaguaré, veio passar uma semana na casa dos pais e retornaria no dia em que foi morta.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, onde foi identificado como sendo de Rayane Santos da Silva, 13 anos.

A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e, até o momento, ninguém foi detido. Outras informações não serão passadas pela polícia para não atrapalhar a apuração do fato. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(Informações Gazeta)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.