Motorista é confundido pelo GPS, pega caminho errado e tomba carreta em Mucuri

Motorista é confundido pelo GPS, pega caminho errado e tomba carreta em Mucuri
dezembro 14 17:36 2017 Imprimir Este Artigo

Nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, o motorista de uma carreta, que saiu de Santa Catarina, sul do país, carregada de madeira serrada, foi confundido pelo GPS e ao invés de seguir pela rodovia BR-101, para Posto do Mata, que seria o seu destino, acabou tomando rumo para Nova Viçosa pela BA-689 e ao retornar após ser informado do erro, acabou perdendo o controle da direção numa depressão existente na pista, distante poucos quilômetros do perímetro urbano de Mucuri, quando o veículo acabou tombando.

Informações de policiais da 89ª Companhia Independente de Itabatã (CIPM), que atenderam a ocorrência, dão conta que o motorista sofreu apenas ferimentos leves. As tábuas ficaram espalhadas no acostamento da pista e segundo o motorista a empresa em que ele trabalha estava providenciando outro veículo para o acondicionamento da madeira.

Além da depressão na pista, o que torna o local perigoso, chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para que o condutor perdesse o controle da direção da carreta.

Informações (Teixeiramews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.