Piloto de cinquentinha se envolve em acidente com carreta e tem corpo dilacerado em Mucuri

Piloto de cinquentinha se envolve em acidente com carreta e tem corpo dilacerado em Mucuri
dezembro 11 14:46 2017 Imprimir Este Artigo

No fim da madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro, Isac Santos conhecido como “Goiabinha”, de 29 anos, morador de Itabatã, distrito de Mucuri, estava voltando de uma festa no Assentamento Beija Flor, interior do município, pilotando uma moto 50 cilindradas, quando por motivos que ainda estão sendo investigados se envolveu em um grave acidente com uma carreta.

O acidente aconteceu na BR-101, imediações da Pousada Rio Mucuri e segundo informações da Polícia Militar o motorista da carreta fugiu do local.

Próximo ao corpo, que ficou dilacerado, os policiais encontraram uma pequena garrafa, indicando que o motociclista pode ter vindo bebendo no caminho, mas essa informação ainda está sendo investigada.

Na manhã deste domingo (10), o corpo de Isac Santos, de 29 anos, foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de praxe. O caso está sendo investigado pelo delegado Samuel Martins, titular de Mucuri. O motorista da carreta será chamado a depor, caso não compareça, sua prisão pode ser requerida à Justiça.

Informações (Teixeiranews)

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.