Polícia encontra droga enterrada em quintal de casa no ES

Polícia encontra droga enterrada em quintal de casa no ES
dezembro 02 16:44 2017 Imprimir Este Artigo

As polícias Civil e Militar apreenderam drogas em uma casa no bairro Domiciano, em Pinheiros, Norte do Espirito Santo, na tarde desta sexta-feira (1º). Parte do entorpecente – duas pedras brutas de crack, que, segundo a polícia, renderiam 400 pedras da droga – estava enterrada no quintal da residência. Dois homens e uma mulher foram presos.

“As investigações revelaram que a residência era utilizada para embalar e comercializar drogas, além de guardar supostos materiais proveniente de roubos e furtos ocorridos na cidade. Diante disso, realizamos a operação, que culminou com a prisão das três pessoas e apreensão de certa quantidade de drogas e material para embalo”, informou o delegado Davi Santana Gomes, responsável pela delegacia de Pinheiros.

Nas buscas também foram apreendidos R$ 253 em dinheiro e 14 pedras de crack prontas para venda. A mulher, de 23 anos, foi presa no interior da casa. Os outros dois tentaram fugir pulando vários muros, mas foram alcançados. Os detidos foram encaminhados à delegacia local e, depois, conduzidos para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus, onde ficarão à disposição da Justiça.

“O tráfico tomou um grande golpe hoje e, com certeza, novas operações policiais serão realizadas em breve. Contamos com a ajuda da população para que denuncie criminosos através do 181, onde o sigilo é absoluto”, disse o delegado.

Informações(Gazeta)

Print this entry

  Categories:

Ainda não há comentários

Você pode ser o único a iniciar uma conversa .

Adicione um comentário

Your data will be safe! Seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa.
Todos os campos são obrigatórios.